Criado especialmente para marca Porter, o modelo de US $ 58.000 estreou no site na segunda-feira passada 10/2. Como todos os relógios hidromecânicos da HYT, ele apresenta uma exibição de tempo baseada em fluidos e funciona com uma combinação de tecnologia de fluidos e mecânica tradicional. Em suma, os relógios usam líquidos armazenados em capilares para indicar a passagem do tempo.
+ Xiaomi lança Mi Speaker Bluetooth, caixa de som para “ao ar” livre na Índia
+ Xiaomi vai fabricar 1 smartphone por segundo em nova fábrica, diz CEO
+ Novo celuar “basicão” da Nokia, TA-1212 recebe certificação TENAA
“O relógio H1.0 x Mr Porter reflete a crença central do HYT na cooperação dinâmica”, diz Grégory Dourde, CEO da HYT Watches. “No relógio, isso é expresso pela colaboração perfeita entre mecânica e fluidos. Sua venda neste canal de varejo une on-line e off-line em uma realidade que reflete a do mundo em que vivemos. E, como o próprio tempo, isso está sempre em movimento. ”
O modelo em aço inoxidável de 48,8 mm vem com uma pulseira de borracha preta com fecho de fivela de titânio e apresenta um revestimento DLC preto com acabamentos acetinados e detalhes em vermelho no mostrador e na lateral do estojo, e Super-Luminova nos números das horas, índices e ponteiro de minutos.
Sob seu cristal de safira abobadado, você verá um movimento do pistão que inclui um capilar de vidro revestido que contém corante líquido preto ao redor de cada marcador, o que indica o tempo decorrido. Outro capilar com líquido transparente indica um tempo ainda por vir. Onde eles se encontram é agora. Para obter indicações adicionais, observe os subdials no mostrador do relógio, que exibem minutos, segundos de funcionamento e a reserva de energia de 65 horas.
O preço dessa máquina, é equivalente ao de uma Mercedes-Benz E-Class, US$ 58.000 ou aproximadamente R$ 251 mil em conversão direta